Raze

RazeVocê foi recrutado pelo exército Brasileiro para combater robôs e soldados inimigos que estão tentando dominar o país, mas eles não estão andando pelas ruas, pois o plano destes robôs é dominar inicialmente o mundo subterrâneo para depois conquistar as ruas e toda a população. Como você e o governo Brasileiro já descobriram qual a real intenção destes robôs e monstros chegou a hora de acabar com todos o mais rápido possível, por isso utilize todas as armas disponíveis e atire o mais rápido que puder em todos os robôs e monstros que surgirem no jogo.

Raze é um jogo super divertido e emocionante no estilo 2D onde você salta e joga por plataformas como as primeiras versões de Super Mario, com a diferença que no Raze a aventura e ação é bem mais emocionante, você não vai se decepcionar eu aposto! Serão dezenas de fases e missões diferentes onde você terá que enfrentar robôs, monstros, agentes secretos e especiais, tudo em missões complexas e bem difíceis que só um verdadeiro agente secreto Brasileiro poderia realizar. Preste atenção nas dicas do jogo e tente levar o seu personagem ao encontro de todos os inimigos, mate-os e utilize armas que estão disponíveis nas fases para ter mais chances de sobreviver durante todo o jogo.

Logo ao iniciar o Raze poderemos criar o próprio avatar escolhendo as melhores opções para o nosso personagem e depois ainda teremos a chance de escolher entre dois modos de jogo, o "Campaign" e o "Quick Match" no "Campaign" teremos que mostrar toda a habilidade para completar as missões já no "Quick Match" vamos apenas nos divertir sem compromisso algum!

Como Jogar

Use o mouse para mirar e atirar, A,S,D,W controlam o seu jogador, Q e E alternam entre armas disponíveis, R recarrega arma, duplo W para saltar mais alto..

Avalie!

Nota: 5.00 / 5 votos
Raze

Carregando: Raze